Entrevista com Izabelly

09/10/2009 21:25

 

ENTREVISTA COM IZABELLY DESTAQUE DO FEMININO

Futsal Valentim - Você acredita que a equipe do Valentim chegará longe nos Jogos Escolares da Reme em 2009?

Izabelly - A equipe tem muitas dificuldades, contudo se nos empenharmos poderemos chegar longe.

 

Futsal Valentim - Quais os pontos positivos que você destaca na equipe?

Izabelly - Força de vontade, coletividade e esperança.

 

Futsal Valentim - Quais os pontos negativos?

Izabelly - Muitas atletas não sabem ouvir, as vezes são agressivas e outras tem o "ego" muito alto.

 

Futsal Valentim - O que mais te chama atenção no trabalho realizado pelo Prof. Warley Ribeiro junto com a equipe?

Izabelly - A compreensão, a paciência e o modo de treinamento.

 

Futsal Valentim - Você se vê atuando por outra escola? Tem paixão em jogar pelo Valentim?

Izabelly - Não, pois aqui é que eu pude ver o meu modo de jogar e crescer muito mais. Aqui eu tenho reconhecimento e também cultivo muitas amizades.

 Futsal Valentim - Aponte alguns atletas que são destaques e descreva a virtude de cada um deles?

Izabelly - Wellen - Força de vontade

Suellen - garra

Érika - sêde de vitória

Carol Dias - companheirismo

Karol do Carmo - corre atrás do que quer

Sara Piazer - coletividade

Milena - dedicação

Laurielle - não desiste nunca

Futsal Valentim - Atribua notas de zero a dez para cada quesito apresentado abaixo:

( 9,0) Coletividade e companheirismo

( Dez) Dedicação da equipe

(8,0) Trabalho de treinamento

(8,0) Tempo para treinamento

(Dez) Uniformes

(Dez) Materiais utilizados

(Dez) Competições disputadas

(Dez) Jogar amistosos

(9,0) Meu empenho