Entrevista com Suellen a nossa 8!

15/10/2009 21:18

SUELLEN - ALA DA EQUIPE FEMIININA

Futsal - Porque você escolheu o Futsal?

Suellen - Porque o futsal se tornou uma paixão pra mim, adoro jogar.

 

Futsal - Em relação a equipe feminina deste ano. Você que atuou em 2008, porque em 2009 a equipe não obteve tanto sucesso nos Jogos Escolares da Reme?

Suellen - Na verdade foi mais pela falta de experiência do que pela qualidade, pois a maioria das meninas nunca haviam disputado uma competição antes.

 

Futsal - Você acredita que se manter essa base para 2010 a equipe poderá render bons resultados?

Suellen - Acredito que sim, pois temos um bom treinador, um grupo unido e com vontade de vencer, além é claro de contar com mais experiência para o próximo ano.

 

Futsal - O que falta ainda nos treinamentos para que a equipe possa render ainda mais?

Suellen - Primeiro ouvir os conselhos do técnico e se dedicar mais.

 

Futsal - Quais são os principais destaques em 2009? Aponte a principal virtude de suas escolhidas.

Suellen - todo o grupo é destaque, porém algumas meninas conseguiram se sobressair um pouco mais.

Isabelly - muita dedicação

Carol Dias - força de vontade

Érika - companheira

Wellen - espírito de liderança

 

Futsal - Qual seu ídolo no futsal? O que vc mais admira no seu craque?

Suellen - Eu adoro o Falcão, ele é muito habilidoso e tem uma inteligência para jogar que é fora do comum.

 

Futsal - Com relação a Anna Karla (sua irmã) que jogou muito tempo em nossa equipe, o que tem de semelhante e diferente entre o seu futsal e o dela?

Suellen - Nossa, minha irmã jogou muito pelo Valentim e continua jogando ainda em outros lugares, uma comparação entre ela e eu parece ser muito difícil, mas vamos lá... Uma semelhança: a garra. Uma diferença: a forma de jogar, temos habilidades diferentes, eu jogo mais na velocidade pelas alas e ela tem muita força para atuar como pivô.

 

Futsal - Qual o sentimento em vestir as cores do Valentim? Como seria se vc jogasse em outra equipe?

Suellen - Eu tenho muito orgulho de jogar pelo Valentim e não sentiria a mesma alegria se jogasse por outro time.

Futsal - Deixe uma mensagem para suas colegas de equipe.

Suellen - que sempre alcançaremos o nosso alvo com força, garra e muita dedicação...e acreditarque todos nós somos capazes.